quinta-feira, 30 de julho de 2009

Lista de material



Olá, povo meigo...num disse que a semana ia correr??!!!! Amanhã é sexta-feira. E muitas coisas a fazer, tipo assim:



  1. Malhação;

  2. fazer mercado;

  3. salão (cabelo, pé e mão e sombracelha);

E tem show do padre bunitão Fabio de Melo, no Centro Histórico. Imagina eu empolgada com um show de músicas religiosas!!!?? A 3 anos atrás eu ia rir disso..., mas como as pessoas mudam ne??!!! Eu que o diga pra mim mesma...

Ai, eu sou muita louca, pus o título e troquei as bolas pensando que tava no meu outro blog....mas tenho que adicionar ir na dental...porque tava uma confusão de esperar receber lista da d... q sempre fica pronta cedo e aquelas vendedoras falando mal da h...aiaia nem devia por nomes...vô apagar!! E esse kct num diminui...o valor ta??!!! AAh, tem a estória do material em dupla e em grupo...outra confusão e sem contar que agora até saco plastico pra suquinho a gente tem que ter...ahahahe filmito ô Facu.... O dono MF ta é viajando com o nosso dinheiro!!!!!

Fico por aqui e volto qualquer hora!

P.S. A estória da dupla, até agora num chegou, eu não vô ligar voçê vai???

"Quem pensano miserável fica no lugar dele". Grava essa frase!!!! E não tenho ódio no coração, sou mais eu, meu bem!!!! E tenho sim, é amor próprio!!! E nada como o tempo pra gente ver as pessoas como elas realmente são!! Os problemas que surgem é pra isso mesmo, para abrirmos nossos olhos!!!

Beijocas e bom final de semana!!

Deinha

quarta-feira, 29 de julho de 2009

E começou as aulas!!!

Oi, gentiiii...

As aulas começaram e nossa...daqui a 5 minutos já é quarta e temos mais 1 dia de aula porque sexta não temos aula o dia todo!!!!

Mas, a nos outros dia é preenchido, só vai ter terça a tarde livre e amanhã, a aula acaba as 09:40. Aí, temos que ver as divisões de turma A e B, ganhamos algum tempo livre, mas aí temos que encaixar os exercícios físicos, estudos em casa, em grupo, salão de beleza, saída, fuçadas na net, fofocas no msn....afiii, cansei!!!!!

E sem contar que meu sono ainda está em ritmo de férias, ou seja, não dorme antes da meia-noite e essa nova hora do começo das aulas (08:00 horas), não dá certo não, vô ver um jeitinho de acordar cedo mesmo porque, se demorar a levantar da cama, acabo me atrasando, na arrumação dos belos, das roupas e claro do meu cafézinho que não dispenso antes de sair de casa porque tenho certeza que durmo nas aulas se não tomá-lo de manhã cedo!!!!! E claro, meu sono as 18 horas continua o mesmo, sai pra lá preguicite...!!!!


P.S. Já é quarta-feira, dia 29 de julho; num disse que essa semana foi rápido?!

Eu fico por aqui e volto qualquer hora!!!!
Deinha

domingo, 26 de julho de 2009

A PROMESSA

Bom, como eu havia prometido se passasse em perio e cirurgia, iria cumprir minha promessa!!! Então lá vai:
  1. Não beber nada de alcool;
  2. Não comer chocolate;
  3. Não comer pão;
  4. Não tomar refrigerante;
  5. Não comer carne vermelha.

Vão ser exatos 30 dias!!! Sem as coisas mais gostosas gastronômicas que gosto, ai meu Deus!!!!! E começando a partir de meia-noite de hoje até dia 28 de agosto!!!!! To morrendo de sonoo, e nem sei cader meu fichário, mas beleza, já já acho ele pelo balaio de gato!!!!

To doida pra ver como vai ser esse período e como vai ficar a nossa turma!!! E claro, voltarei aqui pra falar tudo!!!!

Beijocas

Deinha

sábado, 25 de julho de 2009

Niver de DEBORA

Dia 22 de julho fui ao Por Acaso, pra comemorar o niver de Debora que é dia 23!!!!! Uma amiga dela, a Carla foi que me ligou pra comemoração do dia!!!!!Foram poucas pessoas, mas pessoas ótimas!!!!!
Começamos com uns drinks e uns petiscos e claro como toda boa mulher, fofocamos muito!!!!! Aí, teve comemoração com os garços de lá, né...maior folia boa!!!!!
A Carla, Debora, eu e Andrezza, enfeitadas é claro!!!! E cada mergulho é um flash porque Debora fez o Por Acaso de estúdio fotográfico, posou até no balcão do caixa, pagando a conta é claro!!!! hahahaha

Eu coloquei essa fotinhu com Debora porque me senti lindonaaa....ahahhaha e a outra foi porque levei Keilinha!!!! Ela tava estressada em ksa e carreguei ela pra lá!!!! Foi ótimo a noitada!!!! Fomos cedo, curtimos e voltamos cedo (viu genttiiii, não precisa chegar de manha em casa!!!).
Bom, fico por aqui desejando muitas felicidades à Debora, que ela estude bem muito e detone esse período e claro me ensine o que não souber!!!! Irei fazer o mesmo contigo mulher de Deus!!!!! Que esses 20 anos porque ano que vem muda né?! (ano que vem sempre muda??!!). Sorrie bastante e seja muito feliz!!!
Beijocas,
Deinha







segunda-feira, 20 de julho de 2009

City Tour no UniCeuma


Olá....
Povo meigo....
Novi....abri hoje blog e num é que tenho uma seguidora...até deixei amostra pra futuras, me senti e eu que nem entendo isso direito!!!!
Essa é minha última semana de férias e pra variar, como não faço caminhada dia de segunda, acordei tardaço, entonce são extamente 12:56 já já já vira terça e eu acordada!!! Que C.....!!!!!
Hoje sai com minhas sobrinhas pestinhas!!!! Fomos na viva água, pagar o ingresso no passeio de quarta que colocarei fotinhus no outro blog (http://andreavf2008.blogspot.com/). Fomos numa livraria onde comprei coisinhas novas pra elas tipo: bobagens que toda menina e eu adoro em livraria.... bem que elas compraram mais que eu né, também num faço essas graças toda hora não viu....como tava muito quente eu queria ir pra casa mas, elas queriam ir de qualqeur jeito pro ceuma ver o bichos lá....Dessa vez escapei de comprar alguma coisa na livraria de lá, lanchamos coisa que nunca dava certo!!! Fomos até na minha coordenadora Carolzita!!!! Fomos na sala que tira dente!!!! E claro eu curti muito porque fico da mesma idade que elas!!!! Rolou até foto no banheiro das duas!!!!
Bom, por hoje chega....já é terça-feira e eu nem desejei feliz dia do amigo a voçês!!! Eu tenho e voçê têm???
Boa semana e qualquer hora volto!!!
Deinha




domingo, 19 de julho de 2009

Olaaaa....

eeiei, gentiiiiii....


Como voçês estão? Bem, eu to bem!!!!! Estou fazendo nada!!!! A arte de fazer nada!!!!! Bem, hoje é domingo e assisti um 29° filme do video log da 100% video!!!! O nome do filme é : Outro Conto da Nova Cinderela. É bem legalzinho pra um domingo de tpm, sol lá fora e sem saco pra nada!!!!
O 30° filme que vejo agora e não tirei fotinho foi : A Volta do Todo Poderoso. Depois eu deixo uma lista aqui pra quem quiser se aventurar, ta?????

As minhas férias ou melhor recesso....estou relaxando e pondo em ordem o moquifo do meu quarto, saindo, curtindo um sol, fazendo caminhada, nada demais...relaxando porque depois desse período...afi maria aguento tudo e eu que pensava que o 2°período tinha sido um sufoco!!!

IIhh, mas o dias passam e aquele probleminha me vem a mente!!! Como dizer algo que não quero mais a uma pessoa que...nos ultimos meses eu não tava afim de olhar pra cara???????? Ô dúvida cruel??? Cruel nada, se não tá dando certo pra que continuar??!!!! Queria ajuda de alguém ou quem sabe do destino!!???

Fico por aqui...essa semana que vem é a última e vou ajeitar meu material escolar:

  1. mochila;
  2. lancheira;
  3. caderno;
  4. canetas coloridas com cheiro de frutas;
  5. grafites 0.5; 0,7;
  6. estojo da beet boop.

Vô tentar tirar fotinhus povo meigo!!!!Boa semana!!

Deinha





HORARIO DE AULA

Horário do 5º período

SEGUNDA :8:00 ÀS 8:50- DENTÍSTICA II - TEORIA 8: ÀS 12:20- DENTÍSTICA II - PRÁTICA14:00 ÀS 17:30- PRÓTESE TOTAL - TEORIA

TERÇA:8:00 ÀS 9:40- CIRURGIA - TEORIA 9:50 ÀS 12:20- CIRURGIA-PRÁTICA TURMA A

QUARTA: 8:00 ÀS 9:40- ENDODONTIA - TEORIA14:00 ÀS 16:40- CIRURGIA - PRÁTICA TURMA B16:40 ÀS 17:30 - SEMINÁRIO INTEGRADO V18:00 ÀS 20:30 - PRÓTESE TOTAL - PRÁTICA

QUINTA:8:00 ÀS 8:50- PERIODONTIA II - TEORIA8:50 ÀS 10:40- PERIODONTIA II - PRÁTICA14:00 ÀS 15:40 - ENDODONTIA - PRÁTICA TURMA A15:50 ÀS 17:30 - ENDODONTIA - PRÁTICA TURMA B

SEXTA: FOLGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 12 de julho de 2009

Aiaiaiiaiaiaiai

Não isso não é um post sobre filmes de terror, mas bem podia ser um filme de terror porque na segunda vou pegar a nota de cirurgia e ai????? Será que dá?????



E poderia ser filme de terror depois de saber que cirurgia 2 se casou com a traumatologia com o "bunitu Silvan". E agora Minha Santa Periquita do Cabelo Louro??? Me guarda e me Renda e me Protege, ok!!!!!!!



Espero receber meus 2 resultados positivos!!!!!! E sabe a prova não é difícil, mas junta com a sem vergonha ansiedade que cola do piscológico....já viu né!!!????? AAAiiaiaiai espero passar nas 2 Senhor, pq promessa é divída, depois eu conto aqui tá, se positivo é claro??!!! ehhehehehe Acho que fico por aqui....vô tomar banho e trocar de roupa e vô ver a parada gay na litô??!!!!! hehehhe


beijocas
deinha

quinta-feira, 9 de julho de 2009