quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Pelotas, RS

Báh tchê....

Ai, gentiii aqui tá um frio doidoooo... Só hoje choveu horrores.... Me coloquei em casacos de pele xiquérrerrimos..... Preciso falar pra vocês, a mulherada passa bem aqui; não, não é de homem... Comprar aqui é ótimo!!! KK tá mal já, sai comigo todo dia, por mais que eu coloque todo dia ele guardado, quentinho, dentro da bolsa ele teima em sair...

Ah e outra coisa, acho que fui uma centopéia em uma vida passada e a sensação de ter mais pernas me persegue nessa vida!!!! Fui numa loja aqui a Krauser, nossa que loja. Tem tudo dentro dela, mas consegui ficar 2 horas na seção de sapato, mas 2 horas na outlet da mesma!!!! Devia ter uma ponte aéria de São Luís pra Pelotas!!!!! Eu ia viver tão melhor!!!!!

Bom, chega por aqui....

beijocas
Deinha

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Pelotas, RS

ô povo meiguuuuu

já compraram o material???? eu não.... estou de férias, viajando pelo sul!!!! Vim ser madrinha de um casamento!!!! xique não bem..... fui até pro uruguai.....me acabei nos fre shopping de lá!!!! Sai falando de lá português, gauxês, casteliano... e milhões de sacolas.....hehehehhe Alimentei meu consumismo do meu interior....

Ai, gentiiiii deixa eu falar fui na feira aqui no sábado, dia 24. Porque vocês sabem né, hospede dança conforme a dona da casa... Mas, me encantei... a feira é calma, organizada, silenciosa, todo mundo educado, sem música de calipso ou léo magalhães; cheguei escutar até os passarinhos e os verdureiro são lindos (loiros, alto, de olhos azuis). AAAhhh, não tem aqueles gritos ridiculos de :

"MULHER BUNITA NUM PAGA, MAS TB NUM LEVA "

Beijos gentiiii meigaaaa

qualque hora volto


deinha

p.s. posto as fotos depois

domingo, 11 de janeiro de 2009

Domingão de pregui...

Ai, gentii lindaaaa



Como tá as férias de vocês??? As minhas estão ótimas, to alimentando o ócio!!! hehehe Afinal de contas dia 2 de fevereiro começa aula e até eu me acostumar acordar cedo é 2 semana no mínimo e olhe lá....



Hoje então, parece até um sacrilégio sair de casa ou melhor da CAMA!!! Vamu mimi pra descansar e descansar pra mimi denovo!!! Viva a pregui... nem completo a palavra ne?!! hihihi, desde sexta-feira agora ta nesse clima de chuva e desde sexta eu digo que vo arrumar meu quarto porque gentiii ta uma zona, um verdadeiro balaio de gato!!! Preciso saber onde pus o cartão de general e o comprovante da matricula do ceuma. Que f...!!!!



Ah, dia 21 vô viajar pro sul, pro casamento da minha amiga Letícia!!!! Vai ser TDB!!! Postarei algumas fotos,ok!!!! E não se preocupem que estarei na terça pra olha-los porque so chego a noite na segunda!!!!



P.S. Será que estou sozinha nesse blog?

P.S. do P.S. Será que alguém ler isso?

P.S. do P.S. do P.S. Claro, esse bandu de fubá é que num sabe deixar commnts!!!!!!!!!!! hehhehehehehehhehe

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Feliz ano novo, galerinha!!!!!!




"Feliz ano velho, feliz ano velho que todos os seus sonhos se realizem no ano que vai chegar..."

Ai, fala sério...quem é que suporta essa música?? Eu, não!!!! Acho um hipocrisia,falsidade, horrivel!!! O negócio mesmo são as simpatias, afinal pra quê duvidar de certas crenças que ano após ano, todo mundo fala e faz e dá certo, pelo menos na concepção de alguns!!!

Na verdade, o que qualquer um pode fazer e deve fazer é agradecer tudo de bom e de ruim que aconteceu antes de pedir, porque as coisas boas nos merecemos e as ruins aprendemos a não fazer mais para poder ganhar mais coisas boas, falei!!

E falando de ano novo, eu passei a meia-noite em casa e família (poderoso, general, irmãos (menos o dotor)cunhadas, sobrinhas, meu primo rui, meio tio, esposa e enteado e celia, kk, gabi, gabriel). Daqui de casa dá pra ver os fogos perfeitamente, o fogo do prefeito começou devagar mas ficou enorme depois!!!! Depois, desci pra ver Fabio Junior, na litô!!!!! Tudo de bom, um mar de gentiiiii feia pra kct, mas me diverti muito!!!!
Espero que vocês tenham se divertido também....
deinha