domingo, 30 de novembro de 2008

ai, eh agora bando de fubá

Galeraaaa, da turma 301...


Promessa é divida e espero cumpri-la com um resultado positivo nesse provão. Deixei minhas notas acima da média com exceçao de MTP, confesso que estou tranquila, porém anciosa ao extremo. Cometi alguns pecados gastronomicos que vão me dar trabalho e muito suor na academia, coitada de mim. Mas, é assim né??? Estudar pra poder curtir depois....sufoco basta o periodo passado. E quero ir pra Recife, assim que ficar de férias pelo menos 1 semana longe desta terrinha!!!!!!


Hoje to revisando tudo e descobri que minhas notas poderiam ser mais altas no 1°bimestre, mas no 4°periodo eu me supero porque se eu num estudar o que vai ser de mim e das bocas que eu pegar????? uiuiui não, jamais!!!! Estudei com toda força, rezarei pro Senhor afastar a preguiça de mim e tomarei banhos frios e xicaras de café pra espantar o sono e dar energia!!!!!


Ai, chega....preciso finalizar dentistica pra ir na casa do Paulo tentar ensinar micro....
Ah, se alguém passar por aqui e ler.....boa sorte no provão e se você estudou "mesmo" papai do céu ajuda a clariar os pensamentos!!!!!
deinha






sábado, 29 de novembro de 2008

Sabado de sol?????????

"Sabado de sombra, infurnada no quarto, estudando pro provão se não me lasco
aí que vergonha, vo ter que estudar dobrado
ja basta o sufoco do periodo passado".

Abri os olhos

Saberei
Mais do que eu quis
Mais do que sou
E sei do que saberei
Só não sei viver
Sem querer ver
A prova do outro
E fato é o ato da procura
E a pesca não existe sem cola
Só o que era certo
Eu descobri depois da prova
Nem sempre era o melhor opção
olhar a prova alheia

Refrão
Abri os olhos
Não consigo mais fechar
viro pro lado
Assisto nervosa
Até o que eu não quero enxergar
Não sei afastar
A dor de saber de devia estudar e
Que o saber não há
Só não sei dizer
Se essa minha cola
eu vou acertar a prova
Enquanto eu penso
Tanto entendo
Que é mais fácil estudar
Não pensar em olhar pro lado
O que era certo
Eu aprendi nesse periodo
A sempre estudar e revisar

Refrão 2x
Saberei
o suficiente pra mim
mais do que penso
E sei do que sei
e assim passarei pro 4°periodo

filmes do final de semana

Candida: a rainha dos fungos
estrelada pela nao-querida C.albicans
Candinha pprus intimos vai com outras amiguinhas até a sua cavidade oral e faz uma festa quando encontra uso de protese, má-higiene, kxaça, desnutriçao, pessoas xaminé etc.

A cavidade
genero: terror
Você não escova os dentes, come bobagens e ela vai crescendo dentro da sau boca.
Não perca as partes, ou melhor, as classes I,II,III,IV,V.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

usar celular faz mal!

Essa foi colada do netdentista.com


O amálgama de prata, também conhecido por chumbo do dente, prata, bituração e mais um monte de termos populares, já foi acusado de causar câncer, não ter estética, provocar alergias e uma variedade muito grande de problemas. A última notícia, proveniente da Faculdade de Ciências Médicas de Shiraz, revela que o amálgama pode ser danificado através das radiações eletromagnéticas proveniente dos telefones móveis.O estudo foi realizado medindo a quantidade de mercúrio na urina de 14 estudantes após falarem em telefones celulares. Os investigadores iranianos revelaram também que computadores, fornos de microondas e televisão também provocam o mesmo efeito.Eu andava desconfiado que uma restauração em amálgama que tenho num molar inferior, feita à 31 anos, estava se degradando nos últimos 10 anos, exatamente desde que comecei à utilizar telefones celulares...Fonte: Techradar

Então genttiiii pra evitar, vamu fofocar pessoalmente...vai que alguém além de toda a radiação, grampeia seu celular!!!! Serve tomar um choppinho, comer um toc-toc na litô e me convidem, adoro um papo furado!!!!
beijocas

domingo, 23 de novembro de 2008

E ta chegando ao final...


Huummm....ta acabando as aulas, dia 2 tem provão e depois: FÉRIAS!!!! Mas confesso que esse período foi calmo até demais!!! Quero ver é próximo período, todo mundo diz que é mais difícil!!!! E vocês estão estudando? É bom, estudar porque quero pesca!!!!! heheheh
Ah e deixa eu falar, o povim bando de fubá tão fazendo encontros de pequenos grupos e ninguém me chama, tá certo tá!!!! Olha minha vingança será maliguina....hehehhehehe
E gentii, soube de uns babados da turma, se vocês, minhas leitoras............... Mas é minha lingua do diabo, dessa vez ficará FECHADA! Não conto pra ninguém!!!!! Quem sabe não seja aberto ao público até a formatura!!! Porque até lááááá´muita coisa vai rolar.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

As 10 pessoas mais esquisitas do mundo

1. A mulher que atinge 200 orgasmos por dia


O barulho de um trem, o secador de cabelo, uma máquina fotocopiadora - tudo isso é motivo para Sara Karmen, uma britânica de 24 anos, sentir um orgasmo. Somente durante os 40 minutos de uma entrevista ao jornal News of The World, ela teve 5 orgasmos. A moça sofre da Síndrome de Excitação Sexual Persistente, que faz com que ela fique excitada por grandes períodos de tempo, mesmo sem ter um estímulo sexual. 'As vezes tenho muitas relações sexuais, na tentativa de acalmar-me.' - conta Sara.


2. O homem que não consegue engordar


O inglês de 59 anos, John Perry, pode consumir a quantidade de alimentos que quiser e não consegue engordar. O distúrbio, chamado lipodistrofia, faz com que o corpo queime rapidamente a gordura que absorve. Quando tinha cerca de 12 anos, Perry comentou que começou a emagrecer sem nenhum motivo aparente. Os médicos, imaginaram que ele estivesse sofrendo de uma úlcera estomacal. O problema de Perry é causado pela produção de insulina, que é seis vezes maior do que uma pessoa normal.


3. O homem que não sente frio


O holandês Wim Hof de 48 anos, que ficou conhecido como o 'Homem de Gelo', já correu uma maratona no Pólo Norte, apenas vestindo um short e nadou cerca de 80 metros em água gelada. Por uma condição incomum, Hof não sofre de hipotermia, como ocorre com a grande maioria dos seres humanos. Ao invés disso, o fluxo sanguíneo, que em temperaturas muito baixas é enviado apenas para os órgãos vitais, no caso dele, continua sendo fornecido para todo o corpo, não permitindo que ele sofra com ulcerações.


4. O garoto que não podia dormir


Imagine, uma criança que não dorme, nem cochila por 3 anos. Foi o que ocorreu com Rhett Lamb, que não tinha experimentado uma soneca na vida. O problema era causado por uma anomalia no tecido cerebral, chamada: má-formação de Chiari. Parte do seu crânio era anormalmente pequena e acabava exercendo uma pressão sobre o cérebro.Em maio desse ano ele passou por uma cirurgia e finalmente dormiu. Seu pai declarou que dividiu com a mãe do garoto a responsabilidade de monitorá-lo durante o sono.


5. A garota que é alérgica a água


A australiana de 19 anos chamada Ashleigh Morris não pode usufruir de hábitos comuns à jovens da sua idade. Ela não pode ter contato corporal com água. Morris sofre de um doença de pele raríssima, chamada Urticária Aquagênica, que é um processo de alergia extrema à água. Quando Ashleigh se molha, seu corpo explode em feridas e caroços, que levam cerca de duas horas para aliviar.Como não há cura ou tratamento, Ashleigh preferiu parar de fazer esportes e tudo o que a faz suar.


6. A mulher que não consegue esquecer


Uma californiana de 42 anos possui a melhor memória do mundo. A mulher, que é conhecida como Jill Price, lembra-se de quase todos os dias de sua vida, a partir dos 16 anos de idade. Segundo ela, sua memória passa como um filme, 'ininterrupta e incontrolável'. Ela, lembra claramente o que ocorreu no episódio de 'Murphy Brown' em 28 de março de 1988. Além disso, ela recorda-se de fatos mundiais e outras tantas informações que pessoas comuns não conseguem recordar. Sua anomalia chama-se síndrome hipertimésica.


7. A adolescente que se alimenta apenas de Tic Tac


Natalie Cooper, inglesa de 17 anos, sofre de uma doença misteriosa: ela vomita toda vez que ingere algum alimento sólido. A única coisa que pode ela pode comer, com segurança, é a bala Tic Tac. Inicialmente, os médicos acreditavam que a menina sofria de bulimia, mas logo abandonaram a idéia. Por razões ainda inexplicáveis, o Tic Tac é a única comida que não a deixa mal. Porém, Nathalie precisa ingerir outros tipos de nutrientes através de uma fórmula especial, via tubo.


8. O homem que está há mais de 1 ano soluçando


Chris Sands, de 24 anos, soluça em média a cada dois segundos.Chris Sands, que é músico, disse que sua carreira ficou prejudicada e acredita que a cirurgia conseguirá lhe devolver uma vida normal. Segundo os médicos do Queen's Medical Centre, um tubo será implantado no estômago de Chris para monitorar o nível de acidez, pois ele sofre de refluxo ácido, motivado por uma falha em uma das válvulas.


9. A mulher que desmaia sempre que ri

Kay Underwood, 20 anos, tem cataplexia, ou seja, qualquer espécie de emoção forte que tenha pode fazê-la desmaiar, devido ao enfraquecimento repentino dos músculos. Excitação, raiva, medo, surpresa, e até vergonha podem provocar o desmaio.Sua condição anormal foi descoberta há cinco anos, quando chegou a perder a consciência por mais de 40 vezes em um único dia. Tal como muitos dos doentes de cataplexia, Kay sofre também de narcolepsia - adormece sem mais nem menos.

10. A mulher que tem alergia à tecnologia

Ela se chama Debbie Bird e é absolutamente alérgica à tecnologia. Para ela, falar no telefone celular, cozinhar no forno de microondas ou dirigir um carro, são tarefas praticamente impossíveis. Tudo porque Bird possui uma sensibilidade ao campo eletromagnético criado pela maioria dos aparelhos eletrônicos. Como conseqüência, Debbie sofre com uma dolorosa alergia na pele e nas pálpebras. Para diminuir o problema, ela criou uma espécie de zona livre da influência eletromagnética.

sábado, 15 de novembro de 2008

BAR SO PRA MULHERES

E aí bando de fubá.....

Alguém ai???? Huuummmm..... Ninguém???? NÃO?!!!!!! Também num tem nem aí... To prestes a ter um ataque de TPM e ainda bem que é finde porque se não matava um, 2, 3 todo mundo!!! Afiii...que saco é tá de bode!!!! Homem devia ter também. Seria ótimo ele pedir pra você pra guardar o absorvente dele na sua bolsa, porque do jeito que homem é fresco e machista nunca que ia usar uma bolsinha própria pra pôr o absorvente! E bicho como que seria o absorvente pra eles??? hahahahha so assim pra eu relaxar um pouquinho!!!! Ia ainda pensar que tenho 2 trabalhos a fazer e estudar pra apresentação de seminário, que f...!!!!!!!!!
beijocas
deinha

terça-feira, 11 de novembro de 2008

olá....alguém aí???

Ai, gentiiii...
Alguém aí concorda comigo que esse final de período ta uma m....???? Ninguém sabe dizer nada direito! As aulas estão um horror!!! To quase sentindo saudade do período passado!!! Brincadeirinha!!!!! Mas, olha ta tão calmo que chega me dá nos nervos!! E olha que a gente nem ta aproveitando. Nada de festinhas improvisadas, encontros, nada!!!! Ô turma + ou -! :P

Dia 2 de dezembro é PROVÃO! Alguém aí, ta lendo em casa, as aulas do dia??? 6 duzia com certeza!!!! Alguém ai vai comprar alguma mercadoria muito desejada nesta época??? Aposto que todos e inclusive eu queriam dar uma olhadinha na mercadoria contrabandeada, mas PROMESSA É DÍVIDA!

Boa noite, povo!!! Vô ver "toma lá dá cá". Adoro a Copélia!!!! TDB!!!!! E antes de dormir crianças, não esqueçam: escovar os dentes, lavar o rosto com sabonete próprio para seu tipo de pele e para as moças que querem conservar a face por muito tempo sem RUGAS, USAR CREME ANTI-SINAIS!!!

Beijocas
deinha

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

O que fazer na sexta-feira, SOZINHA?

Hellow people......
Hoje eu tive uma grande alegria: ALGUÉ LER MEU BLOG, ALGUÉM DA TURMA! E não é Bergson e nem Cris!!!!!
Bem, como até agora não soube de nenhuma quente da Bahia (ô povim pra esconder as coisas, todo mundo so fala a mesma coisa..., mas se alguém souber PELO AMOR DE DEUS me diga, se não eu surto????!!!!)
Ok, então vou dar umas dicas dos ultimos filmes que vi semana passada...não final de semana passado.

Bem, peguei JOGO DE AMOR EM LAS VEGAS, com o marido de Demi e a sempre pantera Cameron Diaz. Nossa, eu gostei porque é uma comédia romantica super leve. Tudo de bom!!! Esse pode alugar e não vou dizer nada do enrredo!


filme brasileiro, pôde? POLARÓIDES URBANAS, é do Miguel Falabella. Pra quem não tiver uma mente muito aberta ou quem tiver a beira de um ataque de nervos é melhor não pegar, muito profundo. Fala sobre vários personagens e seus problemas.


Huuummm, terror??? UMA CHAMADA PERDIDA. É mais um filme de errendo japones, aquelas neuras desses homens de olhos puxados. Acho que é so pra compensar a fama de ter o "PI" pequeno. Eu num sei né, nunca conheci um japona a fundo!!! heheh Se é que me entendem.....






ELA E OS CARAS. Filme bacaninha, mas a estória é velha. A menina é rejeitada pela perua mandona e se junta as rejeitados jurando vigança e claro né....."o bem vence o mal"
Esse é bom, LOUCAS POR AMOR E VICIADAS EM DINHEIRO. O nome da mais velha eu num lembro, mas adoro ela como atriz, queen latifa (devo ter escrito errado)e mulher de tom cruise se juntam pra dar um grande golpe...muito bom!!!!
NÃO ESQUECER: Filme bom ou ruim vale!!! Pipoca, refri, chocolate ou qualquer outra coisa engordaite ajuda o negócio é tirar um diazinho pra vc se curtir SOZINHA e celular desligado por favor!!!!!!!!!!
Depois de toda essa comilança, POR FAVOR, vamo fazer lei da compensação no outro dia, ok????
beijocas e otimo final de semana

domingo, 2 de novembro de 2008

Ação Social na Vila Janaína

Desde que comecei a estudar odontologia, aprendi que as horas extras que devemos ter por obrigação, não são apenas horas que nos dispomos a colecionar cartificados de congressos, palestras que as vezes so vamos pra assinar a tal "frequencia"porque "dona norma mandou que é assim". Aprendi que nos doando pra quem precisa, nos tornamos pessoas melhores.
Alguns dias, me questionei que estava sonhando demais, mas hoje acho que cheguei a um nivel que já consigo relaxar; coisa que no passado não existia. Vivia uma tensão pura que resultou negativamente em várias partes da minha vida.
Bom, deixando minha vida pessoal de lado, falemos da ação. Foi numa unidade escolar na vila janaina. Era pra ter acontecido a tempos, mas o destino quis que fosse assim, no meio da jornada de odontologia, onde perderia Profa Silvana falar sobre bruxismo infantil (que tenho certeza que outras oportunidades não faltarão de ve-la palestrar). Somente 7 foram, mas foi a conta certa pra trabalharmos e passarmos informações sobre a nossa area.
Quem foi: euzinha, Alexsandra, Cristiane, Perla, Mirna, Gin e Winnie. As meninas foram direto pra lá e fui pro ceuma pra pegar ale e gin. Passamos no angelim pra pegar winnie, ale e gin aproveitaram pra forrar o buxo. Olha vô te dizer é longe essa tal de janaina!!!! Chegamos lá, fomos bem recebidos pela escola e a crianada estava anciosa, uns começaram a chorar e outros tava querendo era festa mesmo!!!!
Bom, mas vamos deixar de falar e comentar os babados!!!!! As crianças foram lanchar e num é que lá vem a Ariane com uma estória de emergencia odontologica?????? Pensamos que era brincadeira, mas que nada. Uma menina brincando com outro amiguinho bateu os incisivos centrais, quer dizer so um incisivo porque o outro já não tava lá..... Começamos a nos olhar???? E agora???? Foi uma estoria de pega a luva, passa pra um pra outro e quem ficou a batata quente?????? EU!!!!!!!!!! Mas a menina não deixava tirar de jeito nenhum. Colocava a mao na boca o fazia com o dedo o sinal de negativo!!!!
E a outra foi Perla que perdeu a primeira vez la??? Na minha frente, na de Mirna, na frente da criançada. E eu fiquei morrendo de ciumes porque queria perder a minha também..... Por favor, antes de pensar bobagem. Foi a primeira vez tirando um dente, mas ela jogou logo fora!!! Não deu pra tirar fotinhu..... E depois foi bom que toda criança ela queria ver: Tem algum dentinho mole????? hehhehehhe

O importante que foi tudo de bom!!!!!
beijocas pra quem foi pra ação!!!!